Final de ano
Recarregaremos nossas baterias para iniciar novo tempo com mais força e resistência.
Foi um ano proveitoso, de muitas realizações, conquistas e aprendizado. É preciso agradecer por tantas bençãos e por vários tropeços também; Eles ajudam no crescimento.
Tive várias oportunidades de olhar para trás e me perguntar:
Quem tem o direito de reclamar desta vida, meu Deus?!
Esta deveria ser uma semana somente de agradecimentos por cada passo que pude dar, além de cada segundo que pude respirar...
Um desejo de participar, ajudar, cresceu e pede espaço. O trabalho acadêmico trouxe vontade de fazer a comunicação mais eficiente, um instrumento de ligação, de união entre todos.
Não dá para fazer muita coisa sozinho. Ainda estamos muito apegados aos nossos umbigos para nos doarmos ao próximo sem espera por gratidão ou recompensa.
Uma das grandes lições de 2010: é maravilhoso trabalhar voluntariamente! Saímos tão bem do trabalho que não sabemos quem foi mais beneficiado. Quem ofertou uma hora do seu dia ou quem foi pedir ajuda.
Outra lembrança muito especial, será a de cada segundo em que alguém olhou, fez um simples sinal com a cabeça como quem diz:
- Estou aqui, não se preocupe, está tudo sob controle.
Muitas vezes parece que tudo está perdido, ou que não caminhará, entretanto, nestes momentos de reflexão, é possível visualizar quantas marcas ficaram na estrada, e que ela não termina, ao contrário, oferece cada vez mais horizonte.
Comentários