Oração aos irmãos

Meu Deus, antes que eu começe a reclamar do que me falta, atenda ao meu pedido, o pedido que espero que todos façam.
Peço humildemente que envie teus anjos de guarda para proteger nossos irmãos lá no Haiti. Eles estão sofrendo sobremaneira. Tudo o que tinham lhes foi tirado; Casa, comida, carro, família.
Que os bons espíritos venham socorrer todas as crianças que perderam seus pais, todas as mães que procuram seus filhos, maridos, irmãos ...
Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador estenda tua mão sobre aquele povo e permita que encontrem um meio de se manterem em pé. Traz a paz, a esperança mesmo em meio a tanta destruição. Dá ao povo a oportunidade de socorrer os seus, oferte as famílias desta tragédia a última homenagem aos que partiram, que eles tenham a chance de enterrar os seus mortos.
Faz nascer nos corações a força para olhar para frente, recolher os cacos e continuar caminhando. Que eles tenham sempre a certeza de que o Senhor está ao lado de cada um.
E nós que estamos aqui vivos e bem, façamos orações por aquele povo, por aquelas famílias, crianças, mulheres, homens, vidas... Façamos nossas mentes invocar a todo instante o poder dos céus para que todo tipo de ajuda seja enviado àquele local - Alimentos, dinheiro, preces, rezas, orações, mentalizações. Cremos numa só força e é Ela que devemos invocar para o bem de todos, para a reconstrução de vidas que por hora se encontram esfaceladas.
Com profunda humildade agradeço à Deus por poder recorrer à sua misericórdia e com a mesma humildade oferto aos irmãos Haitianos meus mais profundos sentimentos e minhas orações.


Nivaldo

Comentários

A Desbocada disse…
Amém! Que nossa força e pensamentos positivos ajude de alguma forma dar conforto aquele povo.
Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Crer

Auxílio